Na aula de ciências a nossa turma fez um trabalho muito legal..Este trabalho era de fazer uma célula.
MATERIAIS DE USO PARA FAZER UMA CÉLULA.
Tesoura
Massa de modelar
Palitos dentais (para indentificar)
Folha de papel e uma capinha de cd.
Primeiro eu comecei fazendo o Núcleo depois as Membranas plasmáticas as organelas citoplasmáticas e a citoplasma.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Cafesta
Na aula de quarta -feira eu e a minha turma tivemos um café com muitas coisas boas para comer tinha enrroladinho,pastel,pão de queijo,cachorro quente,pão fatiado,queijo,presunto,mortadela,nata,chimia,refrigerante e várias outas coisas.
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Trabalho de matamática
Na aula de matemática a nossa turma fez um trabalho que tinha que usar a régua,lápis de cor,lápis de escrever.
Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.
Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Minhas Músicas
Minhas músicas favoritas
Eu gosto muito da cantora Aline Barros. Eu comecei a gostar da cantora quando comprei o DVD da cantora. Eu acho que a voz dela é muito bonita. A letra das músicas também falam de coisas verdadeiras, de amor, de paz...
terça-feira, 17 de maio de 2011
O que eu entendo sobre o Sistema Feudal
Pra mim o Sistema Feudal é...
Quando Roma já não conseguia mais proteger seus reinos (Pois havia muitas invasões de outros povos,e com isso o exercito queria ganhar mais dinheiro)começou a ter menos empregos,lugares destruidos.
Quando Roma já não conseguia mais proteger seus reinos (Pois havia muitas invasões de outros povos,e com isso o exercito queria ganhar mais dinheiro)começou a ter menos empregos,lugares destruidos.
terça-feira, 3 de maio de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Escritores da liberdade
Eu vou falar sobre uma turma de alunos do filme Escritores da Liberdade. Nesta turma tinham gangues e os alunos eram muitos violêntos:
Em um belo primeiro dia de aula a professora Erim (Hilary Swank )estava aguardando a entrada dos alunos na sala de aula. Nos seguintes dias os alunos começaram a faltar aula e a professora Erim estava mais preocupada.
Escritores da liberdade
Em um belo primeiro dia de aula a professora Erim (Hilary Swank )estava aguardando a entrada dos alunos na sala de aula. Nos seguintes dias os alunos começaram a faltar aula e a professora Erim estava mais preocupada.
Assinar:
Postagens (Atom)


