terça-feira, 12 de julho de 2011

Cantoras favoritas

  Minhas cantoras cantoras favoritas são!!!
     
    Aline Barros
    Damares
   Fernanda Brum
   Cristina mel
  Bruna Karla

 Eu gosto muito das cantoras que eu escrevi eu gosto muito da voz delas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carta de ingles

                                                                                                    July 6th,2011
      Dear friend,
 
          My name is Kétlin j. santos,but you can call me jaque.I`m from São Leopoldo,in Brasil.I`m a student and I`m twelve.My birthday is on march 30, so I am Aries.I`m c

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Célula

 Na aula de ciências a nossa turma fez um trabalho muito legal..Este trabalho era de fazer uma célula.

MATERIAIS DE USO PARA FAZER UMA CÉLULA.
  Tesoura
  Massa de modelar 
 Palitos dentais (para indentificar)
Folha de papel e uma capinha de cd.

Primeiro eu comecei fazendo o Núcleo depois as Membranas plasmáticas as organelas citoplasmáticas e a citoplasma.



 

Cafesta

Na aula de quarta -feira eu e a minha turma tivemos um café com muitas coisas boas para comer tinha enrroladinho,pastel,pão de queijo,cachorro quente,pão fatiado,queijo,presunto,mortadela,nata,chimia,refrigerante e várias outas coisas. 
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Trabalho de matamática

 Na aula de matemática a nossa turma fez um trabalho que tinha que usar a régua,lápis de cor,lápis de escrever.
 Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois  tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Minhas Músicas

  Minhas músicas favoritas

   Eu gosto muito da cantora Aline Barros. Eu comecei a gostar da cantora quando comprei o DVD da cantora. Eu acho que a voz dela é muito bonita. A letra das músicas também falam de coisas verdadeiras, de amor, de paz...



terça-feira, 17 de maio de 2011

O que eu entendo sobre o Sistema Feudal

         Pra mim o Sistema Feudal é...

     Quando Roma já não conseguia mais proteger seus reinos (Pois havia muitas invasões de outros povos,e com isso o exercito queria ganhar mais dinheiro)começou a ter menos empregos,lugares destruidos.