terça-feira, 30 de agosto de 2011

Frases famosas

Se sua fé não remove montanha , cuide , talvez a montanha a remova.[ Elanklever]

 Explicação: eu escolhi esta frase porque fala um pouco sobre as coisas que eu penso.

O dinheiro não vai gerar o sucesso , a liberdade para gerá-lo fará[Neson mandela]


Explicação: eu escolhi esta frase porque fala sobre a liberdade e também fala sobre o dinheiro fala que o dinheiro não vai gerar sucesso.

Agora a minha frase 

  Se vivermos unidos a vida nunca irá acabar.
Explicação: eu fiz esta frase pensando na vida
                                                                 ass:kétlin

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A espiã

       Era uma vez uma menina que se chamava Juliana.Ela tinha um amigo que se chamava Gabriel.Eles eram muito amigos iam na escola juntos todos os dias.Mas teve um dia que ela não foi a escola e ai nesse dia ela foi chamada pela a sua equipe de espiões.Ela chegou no local que eles estavam. E eles explicaram pra ela a onde ela deveria ir para cumprir a sua missão  ai ela foi para esse local um pouco longe de sua casa mas ela chegou nesse lugar para completar a sua missão mas chegando lá ele encontrou uma moça preza em uma cadeira e não tinha ninguém lá com ela assim ela soltou a moça que estava preza na cadeira e levou ela pra a casa dela assim ela voltou la da onde estava a sua equipe eles agradeceram ela e ela foi para sua casa o os seus pais não tinham chegado ainda e ai ela foi direto para o banho quando os seus pais chegaram em casa ela já estava dormindo.

   Escrito por Kétlin e Alice.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cantoras favoritas

  Minhas cantoras cantoras favoritas são!!!
     
    Aline Barros
    Damares
   Fernanda Brum
   Cristina mel
  Bruna Karla

 Eu gosto muito das cantoras que eu escrevi eu gosto muito da voz delas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carta de ingles

                                                                                                    July 6th,2011
      Dear friend,
 
          My name is Kétlin j. santos,but you can call me jaque.I`m from São Leopoldo,in Brasil.I`m a student and I`m twelve.My birthday is on march 30, so I am Aries.I`m c

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Célula

 Na aula de ciências a nossa turma fez um trabalho muito legal..Este trabalho era de fazer uma célula.

MATERIAIS DE USO PARA FAZER UMA CÉLULA.
  Tesoura
  Massa de modelar 
 Palitos dentais (para indentificar)
Folha de papel e uma capinha de cd.

Primeiro eu comecei fazendo o Núcleo depois as Membranas plasmáticas as organelas citoplasmáticas e a citoplasma.



 

Cafesta

Na aula de quarta -feira eu e a minha turma tivemos um café com muitas coisas boas para comer tinha enrroladinho,pastel,pão de queijo,cachorro quente,pão fatiado,queijo,presunto,mortadela,nata,chimia,refrigerante e várias outas coisas. 
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Trabalho de matamática

 Na aula de matemática a nossa turma fez um trabalho que tinha que usar a régua,lápis de cor,lápis de escrever.
 Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois  tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.