Se sua fé não remove montanha , cuide , talvez a montanha a remova.[ Elanklever]
Explicação: eu escolhi esta frase porque fala um pouco sobre as coisas que eu penso.
O dinheiro não vai gerar o sucesso , a liberdade para gerá-lo fará[Neson mandela]
Explicação: eu escolhi esta frase porque fala sobre a liberdade e também fala sobre o dinheiro fala que o dinheiro não vai gerar sucesso.
Agora a minha frase
Se vivermos unidos a vida nunca irá acabar.
Explicação: eu fiz esta frase pensando na vida
ass:kétlin
terça-feira, 30 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
A espiã
Era uma vez uma menina que se chamava Juliana.Ela tinha um amigo que se chamava Gabriel.Eles eram muito amigos iam na escola juntos todos os dias.Mas teve um dia que ela não foi a escola e ai nesse dia ela foi chamada pela a sua equipe de espiões.Ela chegou no local que eles estavam. E eles explicaram pra ela a onde ela deveria ir para cumprir a sua missão ai ela foi para esse local um pouco longe de sua casa mas ela chegou nesse lugar para completar a sua missão mas chegando lá ele encontrou uma moça preza em uma cadeira e não tinha ninguém lá com ela assim ela soltou a moça que estava preza na cadeira e levou ela pra a casa dela assim ela voltou la da onde estava a sua equipe eles agradeceram ela e ela foi para sua casa o os seus pais não tinham chegado ainda e ai ela foi direto para o banho quando os seus pais chegaram em casa ela já estava dormindo.
Escrito por Kétlin e Alice.
Escrito por Kétlin e Alice.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Cantoras favoritas
Minhas cantoras cantoras favoritas são!!!
Aline Barros
Damares
Fernanda Brum
Cristina mel
Bruna Karla
Eu gosto muito das cantoras que eu escrevi eu gosto muito da voz delas.
Aline Barros
Damares
Fernanda Brum
Cristina mel
Bruna Karla
Eu gosto muito das cantoras que eu escrevi eu gosto muito da voz delas.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Carta de ingles
July 6th,2011
Dear friend,
My name is Kétlin j. santos,but you can call me jaque.I`m from São Leopoldo,in Brasil.I`m a student and I`m twelve.My birthday is on march 30, so I am Aries.I`m c
Dear friend,
My name is Kétlin j. santos,but you can call me jaque.I`m from São Leopoldo,in Brasil.I`m a student and I`m twelve.My birthday is on march 30, so I am Aries.I`m c
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Célula
Na aula de ciências a nossa turma fez um trabalho muito legal..Este trabalho era de fazer uma célula.
MATERIAIS DE USO PARA FAZER UMA CÉLULA.
Tesoura
Massa de modelar
Palitos dentais (para indentificar)
Folha de papel e uma capinha de cd.
Primeiro eu comecei fazendo o Núcleo depois as Membranas plasmáticas as organelas citoplasmáticas e a citoplasma.
MATERIAIS DE USO PARA FAZER UMA CÉLULA.
Tesoura
Massa de modelar
Palitos dentais (para indentificar)
Folha de papel e uma capinha de cd.
Primeiro eu comecei fazendo o Núcleo depois as Membranas plasmáticas as organelas citoplasmáticas e a citoplasma.
Cafesta
Na aula de quarta -feira eu e a minha turma tivemos um café com muitas coisas boas para comer tinha enrroladinho,pastel,pão de queijo,cachorro quente,pão fatiado,queijo,presunto,mortadela,nata,chimia,refrigerante e várias outas coisas.
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.
Depois do café teve muita música,quase toda a nossa turma dançou mas foi muito legal.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Trabalho de matamática
Na aula de matemática a nossa turma fez um trabalho que tinha que usar a régua,lápis de cor,lápis de escrever.
Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.
Primeiro com a regua teve que fazer os riscos em diagonal,horizontal e vertical.Depois tive que achar muitas formas geometricas.Por ultimo eu tive que pintar as partes geometricas.
Assinar:
Postagens (Atom)